Capítulo 12: Mal entendidos

- Boom, tudo começou naquele show de dois meses atrás, como vocês já sabem. Lysandre, Castiel e Dimitry tinham muito que treinar na última hora, como eles sempre fazem, então não poderiam “ dar carona ao resto de nós”, portanto seria cada uma por sí. Eu e Kentin íamos juntos, já que a gente tinha ficado aqui em casa para jogar vídeo-games desde cedo,  e meus pais conhecem tão bem ele e...- Alguém me interrompeu.
–Hunf. - Lysandre soltou um barulho desconhecido, apenas para demonstrar todo seu ciúme enquanto eu continuava. Ele estava do meu lado no sofá, me puxou para o colo dele e meu um beijo, com a mesma facilidade que eu pegaria um bebê no colo.É nessas horas que eu vejo que não preciso de regime, que bom, já que eu não faço, nem tento fazer. Continuando... 
– Bom, eu levei um século para terminar de arrumar, e Ken acabou dormindo no sofá da sala. Eu estava empolgada por que Lysandre estava me devendo um favor, e eu o tinha obrigado á ir com calça e tênis no estilo das minhas roupas para o show e...- Algumabençoado me cortou bem no meio da frase de novo.
- Por quê, a camisa era aquela bufante dele mesmo? - Perguntou Dart, na maior inocência, vi em seus olhos que não tinha a intenção de me interromper. Eu apenas escondi o meu rosto no peito de Lysandre, que por sua vez, disse que eu o tinha feito ir sem blusa nenhuma, para tentar “ curar” a vergonha que ele possui da sua tatuagem nas costas. ... Ou para eu mesma poder ficar olhando-o sem camiseta, já que é uma coisa tão rara. 
–Chegando lá, eu me encontrei com as garotas na frente do show, quase duas horas antes. Jade estava com Bea, recitando algum poema em seu ouvido. -
- Na verdade, ele estava perguntando se eu sabia o preço da dúzia de orquídeas que haviam em volta do show. Berrou Bea, mostrando a língua para Jade.
Eu tossi para poder continuar. Talvez reunir tanta gente não tivesse sido uma boa idéia. - ... Leh estava tomando algo, olhando a tela do celular, creio eu que, respondendo mensagens de Dakota.Karen estava com Nathaniel em um canto, brigando sobre o passado.Alexy por alguma razão estava conversando com Ambre sobre roupas, enquanto Armin nem mesmo tinha comparecido.Isa e Myh estavam já nos bastidores, atrapalhando a concentração dos meninos.- Eu fiz uma pausa, agora todos gostariam de comentar algo, tenho certeza.
–B-bom, eu ... È verdade que eu judiava de Ambre quando criança. Mas não só delas, de garotinhas que eu acharia fácil de atormentar também. Era meu jeito de demonstrar afeto á minha irmãzinha e á.. bom.. Karen. Mas ela ficou com ódio de mim mesmo muito depois de eu deixar de ser travesso, não á culpo, mas eu tive muito o que passar para provar que eu podia ser uma pessoa boa para ela nos últimos anos, não foi fácil...- Nathaniel fez uma pausa para abraçar Karen pela cintura, que estava de braços cruzados, apoiada na parede.Agora ela estava apoiada no peito de Nathaniel. – Mas valeu a pena. - Terminou Nathaniel, com um sorriso no rosto.
– Elas duas não estavam incomodando a concentração de Cast e Dimi, e memso se estivessem, então você deveria me incomodar mais também. – Disse Lysandre,fingindo morder meu ombro.
– Eu fui até o palco, mas todos pareciam estar se divertindo muito sem mim, então eu fui perguntar á Ken até onde ele tinha fechado o jogo lá de casa, e como tinha feito.Algum tempo depois, fomos todos comer algo juntos antes do show começar, os portões da frente já estavam cheias de fãs doidas. -
– Na hora de comer, eu fiquei segurando na mãozinha fofa que tem a aliança do meu amorzinho. – Apesar de nem sempre, Lysandre tem seus momentos carinhosos e românticos, mas na maioria das vezes é um maníaco pervo. ...Mas combina comigo sendo exatamente assim.
Bea resolveu continuar para me deixar sussurrar coisas com Lysandre por alguns momentos. – Bom, foi nesta hora que eu tentei conversar com Jade sobre outras coisas, além de flores. Mas a resposta dele foi apenas “ O que disse? Eu estava  olhando as flores e pensando se...” Eu fui embora antes dele terminar a frase. Zanguei-me, eu estava abrido meu coração, e ele só conseguia pensar nas malditas flores e e e.- Bea foi interrompida por um longo e carinhoso beijo de Jade. Hoje nós entendemos que ele queria saber se Bea gostava de buquês de rosas, por que tinha vontade de presentear sua amada com um.
Lysandre tomou conta da continuação. – Durante o show, eu vi Kentin de costas ,com as mãos da Amanda nas costas deles, no meio de alguma das canções. Era exatamente a que eu havia escrito para ela, e... Eu não consigo descrever o que eu senti, do meu ângulo, realmente aprecia que ambos estavam se beijando, e ...- Lysandre parou rapidamente, com os olhos se enchendo de lágrimas. Eu o abracei, não podia fazer mais nada, nem mesmo queria continuar descrevendo o que eu tinha visto quando me virei de frente.
– Mas foi apenas um abraço de amigos. - Kentin seriamente disse, encarando Lysandre, se sentindo ofendido com o que se passou na cabeça do Lys-fofo naquele momento.
-Tentei conversar com meu Castiel antes do show começar, mas uma multidão de garotas me impediu...E eu duvido que ele não tenha me visto, sendo que eu era mais bonita que todas elas juntas. Eu fui sentar em um banco de praça ao longe para apenas escutar o resto do show, me senti trocada. - Disse Isa-senpai, cruzando os braços e virando o rosto para o lado contrário de Castiel.
- Dimitry sempre desviava o rosto no último segundo quando íamos no beijar, morder, abraçar, tudo. Naquele show foi a gota d’agua, por isso o prendi na minha casa, aposto que ele nunca mais me deixará no vácuo de novo e. - Myh disse, olhando Dimi pirar no chão da sala.
– Óh, como puderam não dar o gardenal dele? Ele precisa se medicar de oito em oito horas, não pode nem dormir mais que isso por conta do distúrbio mental. – Sibilou Bea, tirando uma cartela de comprimidos da bolsa e fazendo Dimitry engolir um deles. – Pronto priminho, vai ficar tudo bem agora. – Bea falava docemente, tentando fazer seu primo ir para o sofá, e sair do chão gelado. Castiel ficou apenas olhando e rindo da cena enquanto estava com Isa, achando engraçado que Mih não sabia dos problemas do seu primo, e que sua irmã demorou á perceber que ele precisava do seu comprimido. Cenas do cotidiano para ele.
– Depois de ter achado que Ammy..Bom.. Traiu-me, eu puxei uma garota qualquer da plateia e a beijei. Para descontar a raiva que ardia meus ossos em algo. - Lysandre falou rápido e atropelando palavras, arrependido daquele momento de um modo que nem ele mesmo conseguia entender. Mas eu entendo. Continuei.  – Aquela cena cortou meu coração. Quebrou meu “ certo e errado”. Eu conhecia Lysandre desde sempre, e nunca imaginei que pudesse fazer algo daquele gênero. Eu consegui atropelar as garotas da minha frente para deixar a aliança em cima do palco, aos pés de Lysandre. Depois disto, eu olhei fortemente para ele, e eu sei que ele pôde ver meus lábios sibilando “ Seja feliz com ela”. Mantive-me forte até me virar de costas, e poder chorar e sair correndo por aquele inesperado que havia tirado o chão do meu mundo.
Eu pude ver minhas amigas, Alexy, Ambre, Kentin, e todas as meninas me seguirem, e me abraçarem do lado de fora do show. Eu não sei se também tinham motivos para chorar, ou se era para acompanhar minha tristeza. Só sei que fico feliz por aquele dia todo não ter passado de um terrível mal entendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário